domingo, 17 de março de 2013

Ariel Goldenberg encontra Sean Penn

A grande campanha viral de Colegas não conseguiu trazer Sean Penn para o Brasil, mesmo assim os atores do filme nacional enfim realizaram o sonho de conhecer o ator hollywoodiano.

Na última sexta-feira (15), Ariel Goldenberg e a esposa Rita Pokk, também protagonista do longa, junto com a equipe da produtora Gatacine rumaram para Los Angeles e foram recebidos por Peen em sua mansão, localizada numa praia particular de Malibu.

“Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados!”, publicou o perfil oficial de Colegas no Facebook.

Carlos Cardinalli, amigo de Ariel que mora em San Diego e o acompanhou na viagem, contou como foi a experiência ao jornal Folha de S. Paulo:

“Nós batemos na porta com a cara e a coragem. Eu achava que era a maior roubada do mundo, que éramos loucos, mas ele [Sean Penn] nos atendeu porque já conhecia a campanha ‘Vem Sean Penn’ e foi superbacana com o Ariel. Penn o chamou para andar na praia e fez um churrasco para Ariel, que ficou muito feliz”.

Veja a foto do sonhado encontro:


O grupo deve retornar ao Brasil amanhã, dia 18. Portador da Síndrome de Down, Ariel Goldenberg declarou em entrevistas anteriores que decidiu virar ator após ter assistido Uma Lição de Amor (2001), filme em que Sean Penn interpreta um deficiente mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário