terça-feira, 14 de junho de 2011

Echolilia - Conversa Fotográfica com um Filho Autista II


Timothy Archibald


“O que é isso? O que médico disse? Todo o meu tempo foi gasto tentando descobrir quem era Eli. Eu não conseguia entendê-lo e nem suas motivações, provavelmente ele nos temia e o tempo que passávamos com ele não era assim… agradável. Eu sempre uso meus projetos de fotografia como uma fuga da minha vida real e gosto de me infiltrar nas outras culturas, que são diferentes de mim, gosto de aprender sobre elas, fotografá-las… A fotografia sempre foi uma fuga da minha própria vida. O livro foi apenas o final da corda, eu comecei a tirar fotos das coisas que ele criou, fotos dele, de suas provas e de seu comportamento em nossa casa. Eu pensei que talvez eu visse algo ou entendesse alguma coisa. Eu realmente não sei. Ao tentar escrever, muitos dizem: “escreve o que você sabe”. Então, nesse caos doméstico, tentei fotografá-lo.


Timothy Archibald

   Timothy Archibald


  Timothy Archibald

Timothy Archibald

Nenhum comentário:

Postar um comentário